sábado, 29 de setembro de 2007

Filme "O Lavador de Almas"


O filme trata da história do inglês Albert Pierrepoint (l905 - l992), como o pai herdara a horrenda profissão de executor. Com o seu profissionalismo na cruel arte, ganhou notoriedade e lhe foi incumbida a missão de dar cabo criminosos nazistas. Executou 13 em um só dia na cidade de Hamlin na Alemanha, dentre eles Josef Kramer e Irma Greece do campo de Belsen. Era um respeitado executor, somou mais de 600 em seus números de execuções.
Só nós humanos neste plano das aprendizagens para achar que enforcando quem matou, estaremos corrigindo algo ou alguém. Cada um faz seu percurso, onde deveria constar de valores que agregassem o bem, o amor, o trabalho etc. Para que possamos receber caminhos dignos para se trilhar, tanto aqui, quanto nos planos astrais.
Albert Pierrepoint recebeu honrarias dos homens da terra. Espiritualmente, está na mesma
condição dos criminosos por ele executado. É necessário polir todos os nossos comportamentos para que não corramos o risco de vir outras encarnações nas mesmas práticas. Observe:O pai dele era executor, o avô também e vem ele na terceira geração como executor. Pode voltar a encarnar e fazer o mesmo, porque o que está armazenado nas cadeias karmicas são estes aprendizados, e ainda virão os acertos pelas tantas execuções. Nestes casos se houver um trabalho de conscientização espiritual ao encarnar, virá pela lei da evolução a mudança e a opção por outras atividades, pois o espírito evoluído não suporta compotamento rude. Haverá até reconhecimento pelo que fora, pelas leituras faciais de encarnação, porém não haverá aprovação.

quarta-feira, 26 de setembro de 2007

A Dimensão em que se encontram as almas pelo que praticam na terra.

Primeiro vem o Hitler querendo criar um mundo com uma raça imaginada por ele perfeita que não contivesse: Testemunhas de Jeová,eslavos, Poloneses, Ciganos , Negros, Homossexuais, deficientes físicos e mentais. Apoiando ele estiveram centenas de pessoas ocupando os postos nazistas e ajudando o Carrasco Hitler, a fazer tantas crueldades com tantos humanos.
Depois de todas atrocidades serem exercidas nas instituições chamadas de campos de concentração e após a tamanha duração de 5 anos, as crueldades institucionalizadas pelo Hitler chegaram ao fim . Daí por diante se inicia uma sucessão de execuções a estes cruéis homens. E o executor da maioria deles- pelo menos uns 200- fora Albert Pierrepoint. Na espiritualidade estariam todos numa mesma dimensão, a procura de sintonias encarnadas e desencarnadas onde pudessem interagir. Temos que sermos firmes na prática das boas obras, pois seremos nos planos astrais o que hoje somos aqui. Buscar evolução deve ser compromisso de todos nós.
Tem 60 anos que a II guerra se passou e ainda vemos homens tão atrozes quanto o ditador Hitler. Será que podemos nascer polidos? Claro que não, mas devemos ter a capacidade de distinguir a evolução do rudimentar. Imagino o que o Hitler, Josef Kramer, Irma greece, ao voltarem a encarnar ainda irão cometer. se numa encarnação passada fizeram tudo aquilo, e conforme caminhamos no processo evolutivo muito lento, é até desanimado imaginar quanta gente numa dimensão inferior a terra ainda pode abrigar. O MAL SÓ SE EXTINGUIRÁ POR COMPLETO, QUANDO TODOS OS HABITANTES DA TERRA ACORDAREM PARA O BEM, PELO PROCESSO EVOLUTIVO DO ESPÍRITO. A terra ainda é conhecida como a plano das aprendizagens, por isso tantas catástrofes ainda estão por vir, porque têm muitos habitantes sintonizado na dinâmica do mal. E as consciências que regem os planos astrais, sabem que temos nas nossas mãos um tal de livre arbítrio onde podemos fazer o que queremos, só não temos é o poder de saber e que seremos de nós com o que fazemos.

Mentalizem e pratiquem a Paz Universal.

segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Filme : O Diário de Anne Frank - A História Completa


A Alegria da garota judia de 12 anos, que enfrenta os horrores da guerra junto a sua família em um anexo da fábrica onde seu pai tinha escritório, durante os 25 meses que passaram escondidos dos alemães, escreveu um diário onde relatava o que via e sentia da guerra. Quando foram capturados, Anne e sua irmã Margot foram para o campo de Belsen, mesmo assim não desistia de viver e fazer sua irmã alegrar-se. O tempo no campo fora demais de sofrimento para Anne e sua irmã. Margot, desencarnou primeiro, Anne desencarnou dias depois e duas semanas antes dos campos serem libertados. Os espíritos que vagueavam os campos eram muitos e em dimensões muito rudimentares e em dificuldades de toda natureza. Por isto o ânimo de Anne foi consumado. Um filme em uma versão mais completa, colorido e emocionante.



sábado, 15 de setembro de 2007

Se todos Temos Um Amparador que nos auxilia, Quem seria o Amparador de Josef Kramer?

Josef Kramer, foi comandante do Campo de concentração de Bergen-Belsen ma Alemanha , e um dos mais notórios criminosos de guerra . Diretamente responsável pela morte de milhares de pessoas no holocausto Judeu da II guerra mundial. Entrou para o partido Nazista em 1931 e para a SS, como soldado Raso em 1932, seu treinamento na SS, o transformou em guarda de presídio, e após o início da guerra, em guarda de Campo de Concentração . Foi guarda de vários Campos de Concentração. Era conhecido pela sua crueldade, em 1944 tornou-se comandante do campo de Bergen-Belsen .

Em agosto de 1943, Auschwitz recebeu um grupo de 40 mulheres, que deveriam ser executadas com gás. Com a ajuda dos SS, Kramer
as despiu, as enfiou nas câmaras e ficou olhando pelo lado de fora , através de um pequeno visor vendo-as gritarem desesperadas até caírem mortas ao chão. Perguntaram o que ele sentia vendo aquilo,ele respondia: "Eu não sinto nada em fazer estas coisas, porque estava simplesmente obedecendo ordens", esta era a maneira como foi treinado.

Josef Kramer era apelidado pelos prisioneiros como Besta de Belsen
, pelas crueldades.
Tinha muito prazer em divulgar as baixas do campo de Belsen: Ou por mortes naturais ou pelas execuções. Em abril de 1945, Belsen tinha mais de 80.000 prisioneiros sob o Tacão de Kramer.
Com o colapso da administração e a fuga dos guardas de Belsen, os prisioneiros foram entregues a própria sorte . Kramer permaneceu no Campo até o final , e mesmo quando as tropas Britânicas chegaram, se manteve indiferente e ainda apresentou-os o Campo para que pudessem ver as cenas de degradação humana . Mortos por todos os lados , Valas cheias de cadáveres , prisioneiros em plena degradação física e mental.
Josef Kramer e outros 44 subalternos da equipe do campo de belsen, incluindo 15 mulheres , foram presos e julgados por uma corte Britânica . Em 17 de novembro de 1945 foi sentenciado á morte . Em 13 de dezembro de 1945 foi enforcado por crime contra humanidade, como
"Criminoso de Guerra".
O Josef Kramer seria amparado por um espírito de inferior capacidade, onde desconhecia toda e qualquer sintonia que proviesse do bem. Era auxiliado constantemente por espíritos de dimensões em dificuldade onde demandam energias muito densas. E cada atrocidade que ele insistia em praticar, alimentava o instinto de prazer daquelas entidades que cada vez mais o incentivavam a praticar.

Por isso, temos que administrar os nossos comportamentos . Não podemos estar sempre agindo sem direção. É possível sim coordenar os nossos comportamentos no sentido de aprimorar, os espíritos obsessores estão em toda parte nos instigando a fazer o mal, porque é isto que alimenta eles. E nós tempos que ser o mestre das nossas atitudes. O mal só existe se houver um condutor, ele sozinho seria algo inerte.

Pensemos no bem Universal, ou seja naquele bem que beneficia todos. Saiamos da dualidade, da exclusividade, pois assim procedendo, faremos extingüir os possíveis Krameres do Universo.


Paz...........

domingo, 9 de setembro de 2007

Filme - O DIÁRIO DE ANNE FRANK


A Menininha judia que consciente do seu desencarne, escreveu corajosamente os horrores que passou escondida junto a família e outros judeus num quarto anexo ao escritório de seu pai OTTO FRANK. Ao serem descobertos pelos nazistas, Anne e seus pais foram deportados para os campos de concentração, e depois separada dos pais, foi quando entregou a seu pai o Diário que havia escrito durante o tempo em que ficara no Anexo.Nele ela retrata o que os judeus viveram. Seu pai foi o único sobrevivente dos campos, coincidentemente, foi a ele que ela entregou o Diário. Tantos sábios haviam onde ela ficou, mas a luz espiritual para deixar escrito os horrores da guerra só fora dada para ela. Que esta bravura esteja a assistenciar os campos espirituais.

sábado, 8 de setembro de 2007

O direcionar de Pensamentos a Nova York














Que bela , formosa, orgulhosa de sua posição geográfica,e majestosa pela exuberante arquitetura moderna e de poderio sem fronteira. É o que se pode dizer de Nova York.

Falo muito dos bons pensamentos e das boas mentalizações que temos que emanar constantemente e de forma universal. Oh Nova York! Não é o que fazem com você. Que horrores lhe são direcionados todos os dias, pelo cinema, por homens que não admira outros homens e que você nada teria haver, por espíritos assediadores que não mais habitam o mundo material e que muito sentem por nela não estarem, e até o Oceano pelos Oceanógrafos lhe deseja. Mas, amada seja por muitos, como eu que ainda opera nas amadas órbes dos pensamentos de bem, porque se por estes não se chegar a algum lugar, não haverá mais nenhum poder que nos leve. Vi inúmeros filmes com catástrofes em Nova York, recentemente, "Um dia depois de Amanhã". Se os contextos abordados pelos órgãos científicos, literários, jornalísticos e cinematográficos, tivessem algum efeito no tocante coração dos homens que regem o poder capitalista e patriótico, depois do tratado de Kioto o planeta teria visto menos poluíção , e não é o que se vê. Japão e Estados Unidos, poluíram 3% a mais depois do tratado. Pela lei universal da causa e efeito, ela e o mundo estão em grande prejuízo, e pela lei da Atração, pelos pensamentos negativos tão constantemente direcionados a ela (NY), pode estar sendo direcionado todos estes males .
Vamos pensar comigo assim: Nova York linda, sempre de sol brilhante, a água calma, bem no seu lugar que é a ilha, os prédios erguidos magestosos. Oh! irão se manter sempre assim porque precisamos deles, o gelo,o lugar deles é nos polos, não haverá nunca a necessidade de evacuar, porque bom mesmo é estarmos nos nossos lugares. Que não haja homens discordando de ninguém se tudo estiver normal, e se houver algo diferente, vamos juntos resolvermos. Não há necessidade de brigar com outrem para defender a pátria, somos todos irmãos universais, latinos gregos, americanos, mulçumanos , afegãos , enfim, para quê diferenciarmos, só moramos uns distantes dos outros, mas perante as leis do amor universais temos que estar juntos. Sou latina, mas convoco todos a mentalizarem assim, principalmente os Novaiorquinos. E veremos tudo bem, pois o universo dá o que pedimos, por isso, temos que investir no bem.

Fiquem na paz Universal.

quinta-feira, 6 de setembro de 2007

Nos benefícios do Bem

Dois homens estavam no plano astral, prestes a voltar a encarnar, para mais uma trajetória no plano terreno. Não vinham como parentes, mas vinham para estarem sempre em trajetos próximos. Tinham a mesma idade de encarne, moravam próximos , as famílias de ambos tinham ligações de amizades, estudaram juntos, as familias tinham condições sociais semelhantes, enfim, foi a programação que fora dada a eles. Os dois meninos cresceram, formaram e seguiram conhecimentos espirituais diferentes. Otho acreditava em acúmulo de créditos pelas atitudes acertivas enquanto encarnados, o amigo de encarne e desencarne coletivo de programação, Dante, acreditava diferente: Que nascemos do pó e ao pó voltamos. Não temia a nada e tinha a menor preocupação com as tais atitudes acertivas do amigo Otho. Dante gostava de aprontar com os amigos, e também, com quem pouco conhecia. Emprestava dinheiro ou objetos e não tinha a menor preocupação, ia levando a vida do jeitinho que acreditava. Quando a assunto em alguma roda era morte, Dante já dizia: -morreu, acabou-se. Otho sempre muito respeitoso com o amigo e tendo com o mesmo toda a paciência de quem conhece a escolha dos caminhos evolutivos.
O tempo transcorre e os amigos casam-se e têm filhos, os filhos dos amigos também se conhecem . Otho está sempre a conversar com os seus filhos a respeito da importância da prática de espiritualidade , se aqui nós aproveitarmos para sermos humildes, amar sem dualidade, dividir com o de menor poder, usar da sinceridade,da verdade, pregar a paz, iremos continuar no desencarne , sendo uma ferramenta de auxílio e amparo, que é muito bom. E seus filhos perguntavam:
- E quem assim não faz pai?
-Quem assim não faz, quando morre vai continuar estagnado sem na nada poder fazer no campo astral e muitas vezes ainda fica a atrapalhar a vida de muitos encarnados, incentivando a fazer o que eles faziam em vida terrena, são os conhecidos assediadores. E em uma destas conversas o filho de Dante estava presente, se interessou pela conversa e em casa comentou com o pai que fez umas cara de reprovação.
-Ele fala tudo isso mas não prova nada meu filho. Pergunta para ele onde está os créditos dele pela prática destes princípios? E o filho de Dante de pouca idade ficou cabisbaixo pela reprovação do pai à idéia do pai dos amigos ,o sr. Otho.

08 de setembro do ano 1987

Os dois amigos vão uma viagem de negócios, mesmo trabalhando em empresas diferentes, ambos estavam no mesmo destino que era São Paulo , combinaram de ir em um só carro , e seguiram viagem . Conversavam enquanto cortavam estrada. Sempre alternando de motorista ora um, ora outro ia para direção. Já quase chegando a Capital Paulista e tendo como motorista Dante, pelo movimento intenso, e a atenção que tinham que se manter, estavam silenciosos. Otho por um breve instante sentiu no carro a presença de alguém a mais,porém não arriscou comentar, sabia que o amigo iria ignorar. Ficou atento a tudo que podia observar. Um estrondo de repente é ouvido e tudo se apaga. O carro capotou e os amigos foram jogados fora do veículo. Estavam muito mutilados. Ambos ainda tinham um pouco de consciência e tentavam se ajudar. O lugar de muito mato, os amigos ensanguentados lado a lado, caídos . Otho sabia que os dois iriam desencarnar ali, não ousou comentar com Dante pois não iria aceitar, preferiu confortar até que o seu espírito ausentasse do seu corpo. Foi assim que Otho viu a melhor forma de ajudar a quem não crer é respeitando o seu percusso. Em um dos momentos que Dante tanto agonizava perguntou ao amigo Otho:
- Voce não sente dor?
, não sinto.
-Como não sente-retrucou Dante- esta tão mutilado quanto eu?
Otho não quis passar para o amigo a recompensa que ele teve por tudo que fizera no decorrer de sua vida. Julgou que iria magoá-lo.

Os amigos enfim desencarnaram. Dante primeiro, foi um pedido de Otho aos amparadores que deixasse ele ancorar o amigo até o último suspiro, para que não fosse mais doloroso para ele ficar sozinho a agonizar. Por último e bem auxiliado, desencarnou Otho envolvido por um amparo de consciências que já estavam desde o início da viagem com ele.
Temos que ser firmes na prática do bem, pois as recompensas são maravilhosas e só sabe quem as pratica.

sábado, 1 de setembro de 2007

No Oceano Pacífico

O que acontecera segundo antes, pouco lembro. É muito lúcido o que vejo agora, e ao mesmo tempo, inusitado. Me vejo a voar um palmo e meio apenas das águas que me parecem geladas do oceano. Um vôo tranquilo como o das gaivotas que voam baixinho, sentindo o frescor das águasDeus que maravilha, como tudo é tão belo, como paramos pouco para observar o que a natureza tem. Tinha dúvida se estava desencarnada ou se projetada, pois não me era comum aquela situação, eu me divertia muito e por alguns momentos senti um pouco de medo de não sustentar o meu corpo, que hora parecia maneiro, mas temia cair na água voluptuosa do oceano.
De repente, veio-me a lembrança do acidente do Titanic. A lembrança dos aflitos me veio a tona. Dominei o meu pensamento, a situação não era para recordar o que não fora agradável, pois me sentia envolvida por uma sintonia de paz e tranquilidade, que o mar era como se fosse o palco, o seu balanço as cortinas, eu e os demais que ali estavam, o elenco. Haviam estrelas, sim, mas o descortinar que o mar fazia, traziam os nossos olhos, impedindo-nos de olhar algo mais.
Como sabia que nas projeções muitos projetores vão fazer assistências a desencarnados ou encarnados em dificuldades, ou ainda, assistencia a desencarne, pensei: será que fui convocada? Mas ainda não tenho estrutura para isto, pensei comigo. Tentava me dar conta do porque estava ali, em vão. Enfim, deixei por conta do Universo e fiquei a disposição mental para o que me fosse convocado. O tempo é complicado para se relatar, mas deduzo que foi um tempo bom de 1, 2, horas, não sei. Procurei por fim, me comportar como se estivesse em uma festa para convidados: não vou ser a última a sair . Devo ir.
Meus movimentos fraquejavam, segurei firme no pensamento, lembrei a instrução dos grandes mestres. Tudo deu certo, acordei na minha casa . E lembrava de tudo que acontecera a instantes, era muito real, como se tivesse entrado a porta de casa agora, ao chegar da comemoração.
Projetar-se é algo interessante, mas temos que no mínimo termos uma boa estrutura emocional.A experiência é válida, mas os proveitos tanto para levarmos aos desencarnados, como para trazer para os encarnados, quando não temos um pouco de trajeto evolutivo, é pouco que se pode servir.
Temos que praticar muito o amor enquanto encarnados, para podermos nos doar.

Novo endereço

A fim de disponibilizar maior e melhor conteúdo o blog passa a site e o novo endereço é :

http://espiritualidadeuniversal.atspace.com