quarta-feira, 26 de setembro de 2007

A Dimensão em que se encontram as almas pelo que praticam na terra.

Primeiro vem o Hitler querendo criar um mundo com uma raça imaginada por ele perfeita que não contivesse: Testemunhas de Jeová,eslavos, Poloneses, Ciganos , Negros, Homossexuais, deficientes físicos e mentais. Apoiando ele estiveram centenas de pessoas ocupando os postos nazistas e ajudando o Carrasco Hitler, a fazer tantas crueldades com tantos humanos.
Depois de todas atrocidades serem exercidas nas instituições chamadas de campos de concentração e após a tamanha duração de 5 anos, as crueldades institucionalizadas pelo Hitler chegaram ao fim . Daí por diante se inicia uma sucessão de execuções a estes cruéis homens. E o executor da maioria deles- pelo menos uns 200- fora Albert Pierrepoint. Na espiritualidade estariam todos numa mesma dimensão, a procura de sintonias encarnadas e desencarnadas onde pudessem interagir. Temos que sermos firmes na prática das boas obras, pois seremos nos planos astrais o que hoje somos aqui. Buscar evolução deve ser compromisso de todos nós.
Tem 60 anos que a II guerra se passou e ainda vemos homens tão atrozes quanto o ditador Hitler. Será que podemos nascer polidos? Claro que não, mas devemos ter a capacidade de distinguir a evolução do rudimentar. Imagino o que o Hitler, Josef Kramer, Irma greece, ao voltarem a encarnar ainda irão cometer. se numa encarnação passada fizeram tudo aquilo, e conforme caminhamos no processo evolutivo muito lento, é até desanimado imaginar quanta gente numa dimensão inferior a terra ainda pode abrigar. O MAL SÓ SE EXTINGUIRÁ POR COMPLETO, QUANDO TODOS OS HABITANTES DA TERRA ACORDAREM PARA O BEM, PELO PROCESSO EVOLUTIVO DO ESPÍRITO. A terra ainda é conhecida como a plano das aprendizagens, por isso tantas catástrofes ainda estão por vir, porque têm muitos habitantes sintonizado na dinâmica do mal. E as consciências que regem os planos astrais, sabem que temos nas nossas mãos um tal de livre arbítrio onde podemos fazer o que queremos, só não temos é o poder de saber e que seremos de nós com o que fazemos.

Mentalizem e pratiquem a Paz Universal.

Um comentário:

Anônimo disse...

Paraticabum, paraticabum, paraticabum tatatrorius, assim diz Sandrinho, o Moreirinha, sabe?

Novo endereço

A fim de disponibilizar maior e melhor conteúdo o blog passa a site e o novo endereço é :

http://espiritualidadeuniversal.atspace.com