sábado, 29 de setembro de 2007

Filme "O Lavador de Almas"


O filme trata da história do inglês Albert Pierrepoint (l905 - l992), como o pai herdara a horrenda profissão de executor. Com o seu profissionalismo na cruel arte, ganhou notoriedade e lhe foi incumbida a missão de dar cabo criminosos nazistas. Executou 13 em um só dia na cidade de Hamlin na Alemanha, dentre eles Josef Kramer e Irma Greece do campo de Belsen. Era um respeitado executor, somou mais de 600 em seus números de execuções.
Só nós humanos neste plano das aprendizagens para achar que enforcando quem matou, estaremos corrigindo algo ou alguém. Cada um faz seu percurso, onde deveria constar de valores que agregassem o bem, o amor, o trabalho etc. Para que possamos receber caminhos dignos para se trilhar, tanto aqui, quanto nos planos astrais.
Albert Pierrepoint recebeu honrarias dos homens da terra. Espiritualmente, está na mesma
condição dos criminosos por ele executado. É necessário polir todos os nossos comportamentos para que não corramos o risco de vir outras encarnações nas mesmas práticas. Observe:O pai dele era executor, o avô também e vem ele na terceira geração como executor. Pode voltar a encarnar e fazer o mesmo, porque o que está armazenado nas cadeias karmicas são estes aprendizados, e ainda virão os acertos pelas tantas execuções. Nestes casos se houver um trabalho de conscientização espiritual ao encarnar, virá pela lei da evolução a mudança e a opção por outras atividades, pois o espírito evoluído não suporta compotamento rude. Haverá até reconhecimento pelo que fora, pelas leituras faciais de encarnação, porém não haverá aprovação.

Nenhum comentário:

Novo endereço

A fim de disponibilizar maior e melhor conteúdo o blog passa a site e o novo endereço é :

http://espiritualidadeuniversal.atspace.com