sábado, 8 de setembro de 2007

O direcionar de Pensamentos a Nova York














Que bela , formosa, orgulhosa de sua posição geográfica,e majestosa pela exuberante arquitetura moderna e de poderio sem fronteira. É o que se pode dizer de Nova York.

Falo muito dos bons pensamentos e das boas mentalizações que temos que emanar constantemente e de forma universal. Oh Nova York! Não é o que fazem com você. Que horrores lhe são direcionados todos os dias, pelo cinema, por homens que não admira outros homens e que você nada teria haver, por espíritos assediadores que não mais habitam o mundo material e que muito sentem por nela não estarem, e até o Oceano pelos Oceanógrafos lhe deseja. Mas, amada seja por muitos, como eu que ainda opera nas amadas órbes dos pensamentos de bem, porque se por estes não se chegar a algum lugar, não haverá mais nenhum poder que nos leve. Vi inúmeros filmes com catástrofes em Nova York, recentemente, "Um dia depois de Amanhã". Se os contextos abordados pelos órgãos científicos, literários, jornalísticos e cinematográficos, tivessem algum efeito no tocante coração dos homens que regem o poder capitalista e patriótico, depois do tratado de Kioto o planeta teria visto menos poluíção , e não é o que se vê. Japão e Estados Unidos, poluíram 3% a mais depois do tratado. Pela lei universal da causa e efeito, ela e o mundo estão em grande prejuízo, e pela lei da Atração, pelos pensamentos negativos tão constantemente direcionados a ela (NY), pode estar sendo direcionado todos estes males .
Vamos pensar comigo assim: Nova York linda, sempre de sol brilhante, a água calma, bem no seu lugar que é a ilha, os prédios erguidos magestosos. Oh! irão se manter sempre assim porque precisamos deles, o gelo,o lugar deles é nos polos, não haverá nunca a necessidade de evacuar, porque bom mesmo é estarmos nos nossos lugares. Que não haja homens discordando de ninguém se tudo estiver normal, e se houver algo diferente, vamos juntos resolvermos. Não há necessidade de brigar com outrem para defender a pátria, somos todos irmãos universais, latinos gregos, americanos, mulçumanos , afegãos , enfim, para quê diferenciarmos, só moramos uns distantes dos outros, mas perante as leis do amor universais temos que estar juntos. Sou latina, mas convoco todos a mentalizarem assim, principalmente os Novaiorquinos. E veremos tudo bem, pois o universo dá o que pedimos, por isso, temos que investir no bem.

Fiquem na paz Universal.

Nenhum comentário:

Novo endereço

A fim de disponibilizar maior e melhor conteúdo o blog passa a site e o novo endereço é :

http://espiritualidadeuniversal.atspace.com