quarta-feira, 3 de outubro de 2007

Nas Asas da Projeção

Deito e durmo ou simplesmento deito e relaxo, meus batimentos caem pelo processo natural do organismo, meu corpo astral flutua e saio do meu corpo físico. Onde vou é sempre uma novidade, este é o barato. Nos lugares mais diversos. Não há rotina. muito diferente até do meu dia-a-dia terreno que é sempre das mesmas coisas. Procuro fazer com que não seja, mas a tendência natural é que seja. E no flutuar do meu corpo astral vou eu pelas órbes destas gama , onde vemos céus, estrelas , luas e homens operando sempre na ajuda. Trago sempre esta idéia do astral. A maldade como alguns projetores ainda relatam, eu não consigo ver. Seres as vezes até de formas não tão belas como na terra temos uma tendencia de apreciar, mas contudo no que fazem se tornam lindo de se ver e seguir. Eles sabem tudo que se passa nesta dimensão das dificldades que é a Terra. No entanto não se põe a condoer-se como nós. Eles faz onde há a necessidade de que seja feito. Demais é que temos mesmo que passar. Quando algo esta prestes a acontecer na terra pelas determinações astrais, eles atuam de forma universal, operando cautelosamente somente onde por algum erro matemático astral não foi possível separar um meio em uma multidão de quilhos. Então é quando vemos aquelas situações em que dizemos: foi sorte. São sábios, organizados, precisos, amorosos e sútis de pura energia boa. É um pouco do que se pode dizer das consciências que operam nas órbes evoluídas. Podemos e devemos buscar caminhos como os deles,"pelos aprimoramentos dos comportamentos".

Nenhum comentário:

Novo endereço

A fim de disponibilizar maior e melhor conteúdo o blog passa a site e o novo endereço é :

http://espiritualidadeuniversal.atspace.com