quinta-feira, 9 de agosto de 2007

Desejos do Homem

O grande desejo de nós humanos, é o de conhecer os mundos paralelos ou astrais, precisamos para isso, conhecimento e domínio de nós mesmos que pouco conhecemos.
Falamos muito de universo Astral, mas o universo do amor que devíamos ter explorado no nosso coração, esse poucos se preocupam em conhecer.
O homem admira a natureza bela, presente do ser Pai de todas as consciências, porém destrói a beleza que rega o coração com mágoas e incompreensão. Diante destas incapacidades , pensamos em espíritos evoluídos, divindades, extra-terrestres, na esperança que ele nos conceda o que queremos . As consciências muito pouco podem fazer por nós, humanos de idéias exclusivistas e sem atitudes assertivas .
Muitos continuam achando que a salvação para escaparmos dos nossos Karmas, cai do ceú, ou ainda, que deus vai salvar, sendo que para mudar, muito terá que ser feito .
Precisamos mesmo é evoluir, pelas atitudes assertivas, e isso demanda esforço, coragem, dedicação e muito trabalho em prol do bem comum. O universal.

Paz a todos.

Nenhum comentário:

Novo endereço

A fim de disponibilizar maior e melhor conteúdo o blog passa a site e o novo endereço é :

http://espiritualidadeuniversal.atspace.com