sábado, 25 de agosto de 2007

O Poder de Exercício da Mente

  Use sua mente para atrair felicidade, riqueza, saúde e tudo mais que você queira. O segredo para tudo que foi, tudo que é e tudo que virá a ser, está em uma das leis do Universo a qual podemos dispor a todo o momento é só sabermos usar a mente. É a lei da  Atração.      Todos nós trabalhamos com a lei da atração. Tudo que está entrando na sua vida é atraído para sua vida.                 
   Temos que nos segurarmos  no pensamento do que queremos, porque pensamentos materializam coisas. O pensamento tem uma freqüência, se pensarmos a mesma coisa muitas e muitas vezes, ela vai acontecer. A lei da atração não reconhece o bom ou o ruim, ela te dá o que você pensa. A lei da atração é obediente, ela  escuta o que você quer e vai te dar  todas as vezes. A lei da atração não para, está sempre trabalhando, todas as vezes que pensamos, lá esta ela em ação.
      Nossa vida é uma manifestação física do  que está na nossa cabeça. O pensamento positivo é centenas de vezes mais poderoso que o negativo. Nós somos a obra-prima da nossa vida, por isso devemos optar pelos bons pensamentos.
      Tudo que está a nossa volta somos nós quem atraímos.Temos que diferenciar os pensamentos pelos sentimentos, e atrair somente os bons. Tente, que você consegue, parece difícil de início, mas adote regras para isso e comece agora. Acostumamos-nos  a não ter controle sobre os nossos pensamentos.
     O que você pensa e sente hoje cria o seu futuro. Comece agora  a se sentir  próspero, o universo vai corresponder à lei da sua criação, porque seus pensamentos e seus sentimentos criam a sua vida. Nós criamos o nosso universo enquanto caminhamos. Quanto mais se sentir bem, mais vai atrair coisas boas. Peça, acredite que você recebe. O universo responde se você  acreditar, ele te dará e você se sentirá maravilhado, e cada vez mais vai desejar.
      Temos que prestar atenção ao que nos atrai. Podemos ter um universo sem estar mentalmente nele. Se tenho um sentimento que me deixa feliz, é um ponto de luz a seguir, e se tenho um sentimento que me faz sentir  mal,  é um sinal de que estou no caminho errado. Tudo depende de como nosso pensamento está alinhado a natureza. Devemos começar exercitando coisas pequenas. O tempo das coisas acontecerem vai depender somente da nossa integração ao universo com o pensamento.
      A lei da atração é obediente, se pensarmos na dívida, ela vai aparecer e assim por diante. E assim tudo que somos é resultado do que pensamos. Saiba agradecer o que tem, isto vai te deixar bem. Visualize mentalmente o que deseja, escreva coloque em pontos estratégicos da casa para que possa estar sempre vendo e lembrando e mentalizando, a natureza precisa saber o que desejas: uma casa, um carro, a universidade, um par, enfim demonstre ao universo o que quer para que ela possa corresponder. Se colocarmos no poder do universo os nossos desejos, vamos ficar espantados  com o resultado.
     O poder da atração deve ser usado o tempo todo não em fatos isolados. Pessoas que vivem nesse poder sentem mais e mais satisfação. Se ficarmos sempre falando na falta das coisas e na escassez, ela nunca vai acabar, porque o pensamento que a natureza está recebendo é este, e é o que ela vai te devolver. Temos que ter visão e paz interior e o resto acontece. Pois, tudo que queremos, só nós podemos, ninguém faz nada por ninguém, cada um faz por si. As doenças não proliferam em uma mente saudável. Aquilo de que resistimos, persistimos. O movimento anti-guerra só  traz mais guerra, o movimento antidrogas só traz mais drogas, o que temos que promulgar é a paz, a fartura, a bonança.
        A vida tem que ser abundante, tudo do que precisamos é amor, paz, abundância e tudo isso o universo tem para dar e tem para todos. Todo o poder vem de dentro, então está sob o nosso controle.
      Temos que mentalizar o bem e sentir, pois não basta só mentalizar. 

2 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom mesmo acredito em cada palavra sua gostaria que me ajudasse a fazer com que eu me concentre somente no que desejo, paz.

Unknown disse...

Estou feliz por saber que o Anônimo acredita e quer conhecer o poder que tem dentro de si...

Novo endereço

A fim de disponibilizar maior e melhor conteúdo o blog passa a site e o novo endereço é :

http://espiritualidadeuniversal.atspace.com