segunda-feira, 6 de agosto de 2007

Terra - Lugar de aprendizagem

-Vienna













-Tulsa















-Maputo













-Ponta Delgada













-Auckland














A terra é o lugar das aprendizagens, pois espíritos evoluídos nela não encarnam, a não ser como missão especial. Porém, para provações e cumprimentos de karma, só os em desenvolvimento precisam vir.
Faço sempre visualização interna do meu blog para observar as localidades provenientes de meus leitores, e cada vez, mais e mais, acho interessante o estudo da espiritualidade quando se pode concluir o que de fato se estuda. Aqui não posso especificar muito estes pontos, pois não sei se o meu leitor iria compreender.
Fico satisfeita com alguns resultados que obtenho e cada vez mais sinto a necessidade de passar adiante um pouco do que estudo deste campo tão desconhecido dos Planos Astrais.
Que bom seria se todos nós humanos dominados pelos egos, conseguíssemos ir trocando cada eguinho por uma virtudinha. Tipo: Raiva
(por amor), Rancor(por bondade), Ciúme(por compreensão), Desilusão(por esperança), Agressividade(por paciência), Estupidez (por compreensão), Ignorância (por respeito), etc. Aí, sim, poderíamos enfim, ao deitarmos, estarmos com a nossa caixinha mental esvaziada e conseguir o feito tão maravilhoso que é a Projeção Astral.
Dentre os benefícios: saber um pouco das nossas vidas passadas, ver os entes queridos que desencarnaram, conversar com os espíritos e poder obter deles informações importantes, se locomover por lugares distantes e poder ver o que acontece naquele determinado momento.
Dentre outras finalidades dependendo do grau de evolução e compreensão do projetor.
Nas Geolocações dos leitores do meu Blog, vejo lugares maravilhosos onde de alguns tantos, dentre os que vejo, emanam uma energia muito boa. Energia estas, provinda da natureza onde projetores conscientes se energizam para assistências espirituais.
Existem também lugares onde infelizmente interagem energias muito densas e de seres desencarnados em estados pertubatórios.
O de grande importância mesmo é cada um de nós façamos a nossa parte e cuidar do nosso fardinho de verdade. Fazendo o bem, a todo momento conectando mentalmente idéias de bem universal, ajudar sem pedir em troca, ser assertivo, ou pelo menos não errar consciente, amar sem exclusividade, que sendo assim onde estivermos o nosso amparador fará por nós.

Estejamos nós todos em sintonia com o bem.


Aqui alguns dos lugares que me refiro:

Estados Unidos-Mountain View
-Reston
-Long Wood
-Weston
-Nova York
-Tulsa
-Midole Island
-Kenneesaw
Itália -Firenze
Austria -Viena
-Bregens
Japão -Tóquio
Canadá -Toronto
Inglaterra -Londres
-Halifax
Chile -Santiago
Portugal -Lisboa
-Aveiro
-Vila Nova de Gaia
-Porto
-Almada
-Sines
-Faro
-Ponta Delgada.
Espanha -Região Central do país.
Irlanda - Região Costeira
Suíça -Genebra
Nova Zelândia -Auckland
Argentina -Buenos Aires
Alemanha -Região Central
Moçambique -Maputo

Aos habitantes destas cidades que visitam meu blog, que a presença das consciências mais sutis que atuam em auto ajuda, estejam sempre convosco e a todos os povos, enfim, deste plano material, estejam sob as leis do ser maior que rege todas as outras por maiores que sejam .O sem polaridade. DEUS.

Nenhum comentário:

Novo endereço

A fim de disponibilizar maior e melhor conteúdo o blog passa a site e o novo endereço é :

http://espiritualidadeuniversal.atspace.com